Segurança em ambientes públicos

■  Não leve consigo grande quantidade de dinheiro. Tenha por volta de R$ 50,00 em espécie e cartões de crédito, que são amplamente aceitos pelos estabelecimentos de São Paulo. Evite manusear dinheiro na rua.

■  Fique atento à sua volta, especialmente se estiver portando máquina fotográfica ou filmadora.

■  Na rua, mantenha sua bolsa sempre próxima ao seu corpo. Em locais com grande concentração de pessoas, como metrô ou ônibus, esteja sempre alerta. Se usar uma mochila, não a carregue nas costas, alguém poderá abri-la sem que você perceba. Leve-a contra o tórax.

■  No carro, esteja sempre com as janelas fechadas. Nos semáforos é comum ver crianças e adultos que vendem balas, flores, chocolates ou simplesmente pedem dinheiro. A cena muitas vezes é bem tocante. Infelizmente, é possível confundir vendedores ambulantes com pessoas mal intencionadas. Neste caso, ao menor descuido, é possível se tornar alvo de furtos.

■  Prefira utilizar sempre os caixas eletrônicos de shoppings, ou lugares fechados e seguros, mesmo assim fique atento ao seu redor.

■ Evite usar jóias ou relógios que despertem a atenção. As mulheres paulistanas costumam usar jóias apenas em eventos fechados. Elas enfeitam-se com bijuteiras no dia a dia.

■ Se tiver intenção de caminhar à noite, sempre pergunte a alguém que conheça a região sobre a segurança do local. Prefira também sempre andar acompanhado.

CFTV HD - Sistema completo com baixo custo mensal !!!

Manutenção corretiva com substituição de equipamentos instáveis.

Garantia ilimitada durante toda a vigência do contrato de locação.

Equipamentos novos e de fácil operação pelo usuário.

Acesso remoto via internet através de pc ou celular.

Intervensões in site ou laboratório.

Economia na compra de equipamentos que ao passar dos anos tornam-se obsoletos e sem possibilidades de manutenção.

 
Entre em contato para verificar as regiões e bairros atendido por esta modalidade.