Teste de câmeras ao vivo

Para conhecer o funcionamento de nosso sistema, entre em contato e solicite os dados para acesso online de câmeras ao vivo.

 

Entendendo melhor o ciclo de um sistema de CFTV.

 

Equipamentos:

DVR / NVR / SERVER / MULTI-TECNOLOGIAS 

Aparelho responsável em gerenciar as imagens captadas por câmeras de segurança, permitindo visualização, gravação, backup, transmissão online, acesso remoto, níveis de restrições para cada usuário, monitoramento de imagens e integração com sistemas de alarme monitorado.

 

HD = Dispositivo instalado dentro do DVR para armazenamento das imagens captadas pelas câmeras de segurança.

 

CÂMERAS = Atualmente utilizamos câmeras com recusros Flex, Multi-tecnologia, Hibrida, Tríbrida, Full HD, assim atendendo a demanda gerada para cada tipo de projeto,  Tudo isto agregado a outros dispositivos, tais como: 

 

1. Infra vermelho, para captação de imagens em ambientes totalmente escuro, variando o modelo de acordo com a distância a ser observada.

2. Profissional, permite a aplicação de lentes varifocal com regulagem manual de zoom, melhor aplicação em ambientes contra luz, pois as câmeras profissionais são dotadas de recursos para compensação de luz e outros mais.

3. Speed dome, aplica-se em locais abertos como galpão, pátio, quadra, rua, avenida e etc, permitindo o operador aplicar zoom automaticamente, assim aproximando imagens de placa de veículo, busca facial de pessoas e até mesmo leitura de dados em objetos distantes.

4. Micro câmera, destinada a ambientes com o mínimo de luminosidade e de baixo risco agregado, estas permitem a substituição de lentes para aproximação ou distanciamento.

5. Térmica, desenvolvidas para locais como câmara de refrigeração, estufa fria ou quente, caldeira, locais de exaustivo calor, fornos industriais e etc. 

6. IP,  Melhor resolução/tamanho e com mais qualidade(câmeras de 1.0, 2.0, 5,0 e mais mega pixels), facilidade em relação a infra-estrutura de instalação(Caso você queira levar uma câmera até a portaria de uma empresa, você utilizará um ponto de rede já existente no local, dispensando passar um novo cabeamento), pois como a comunicação é IP, ela não tem distância física limite(enquanto a rede funcionar, a câmera funciona) e podem ser utilizadas em DVR - NVR - SERVER.

 

Fonte de Alimentação = Responsável em energizar a câmera para o funcionamento e envio de imagens ao DVR.

 

 

 

Benefícios e Vantagens WIMAX - Comodato

Garantia ilimitada durante toda a vigência do contrato de locação.

Manutenção preventiva e corretiva com substituição de equipamentos danificados.

Economia na compra de equipamentos que ao passar dos anos tornam-se obsoletos e sem possibilidades de manutenção.

Equipamentos novos e de fácil operação pelo usuário.

Acesso remoto via internet através de pc ou celular.

Intervensões in site ou laboratório.

* Agende uma vistoria para verificar a melhor aplicação e custo de infra estrutura, tubos, cabos, etc..